quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Família é sempre mais importante

Cês sabem que eu sou cariúcha¹, né? Meus parentes me visitam de quando em quando (tipo de três em três anos) e sempre que eles vem , tenho que aproveitar toda oportunidade de conviver com eles.
Meu plano era levar minha tia, que está passando uns dias na cidade, pra passear comigo na Feira da Gratidão, que eu postei ontem. Mas paramos pra comer e isso virou uma reunião de família! Papo vai, papo vem, entremeado de alguns momentos tensos em que eu tive que me segurar pra não puxar o aposentado cigarrinho, a hora passou e não rolou de ir na feira.
Mas vou entrar em contato com os organizadores, pra ver se rolará de novo, porque embora no blog não tenha aparecido, no twitter e no facebook a coisa repercutiu relativamente bem! ;)
O que me deixou muito feliz! Quando as pessoas se interessam por esse tipo de evento, a gente começa a questionar Hobbes e pensar que, no fundo no fundo, o ser humano é bom.
Assim que eu tiver notícias, nos falamos, meus Xuxus!
Boa noite, boa semana e acompanhem o blog que tem vários posts programados!

=***


¹ carioca + gaúcha = cariúcha

Nenhum comentário:

Postagens populares