sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campanha aos desabrigados das chuvas 2011

 

cavalo

É, Xuxus, chegou aquela época do ano novamente, em que a chuva castiga o Rio de Janeiro e várias pessoas que não tem nada perdem tudo.

Piadas sem graça à parte, muitas famílias do interior do estado estão desabrigadas e algumas passando a dor da perda de entes queridos.

Morro desliza e mata quatro pessoas no Rio de Janeiro

Chuvas já deixaram mais de 12 mil desabrigados no interior do Rio de Janeiro

morAcabei de ver no noticiário de hoje (10/01/12) pessoas verdadeiramente desesperadas com suas situações e ainda enfrentando a dor de perder até 10 familiares de uma vez só! É mesmo lamentável que o descaso das autoridades e às vezes da própria população, que não pensa nessas consequências quando joga seu lixo na rua e não exige um serviço de coleta de lixo decente seja o causador de tanta desgraça!

Mas nessa vida existe hora pra tudo, e enquanto não chega a hora da revolta podemos nos ater aos momentos de solidariedade.

A Casa Espírita Francisco de Assis, localizada na Rua Carvalho de Machado, 12b, em Copacabana, está recolhendo materiais de limpeza e higiene para essas pessoas que estão passando por este momento de necessidade. Quem quiser fazer doação de itens como sabonete, desodorante, pastas de dente, escovas de dente, shampoo, absorventes, água sanitária, desinfetante e afins, pode entregá-los diretamente no Centro Espírita.

Caso você não tenha disponibilidade para entregar você mesmo e esteja sentindo no seu coração que esse é um momento em que você pode ser a diferença na vida de alguém, entre em contato comigo pelo fernandaoxigenio@gmail.com e nós vamos encontrar juntos uma maneira de você dar vazão a esse sentimento bonito, okay?

Vocês são sempre muito presentes nas minhas campanhas e por isso já agradeço de cara! Valeu, xuxus queridos!

Conto com o apoio de vocês na participação e divulgação de mais essa campanha!

Nenhum comentário:

Postagens populares