domingo, 27 de março de 2011

As Centenárias no João Caetano

Pra não dar a noite de sexta como meio perdida depois da decepção do Escher, partimos pra uma peça que eu tava querendo ver há um tempão!

As Centenárias é dirigida por Aderbal Freire Filho, escrita maravilhosamente por Newton Moreno e protagonizada por nada mais nada menos que Marieta Severo, Andrea Beltrão e Sávio Moll.

As atuações são sensacionais. Acho incrível quando vejo no palco uma pessoa totalemente diferente do artista ou de qualquer outro personagem que eu já o tenha visto interpretar, e elas conseguem fazer isso como ninguém!



Sávio Moll é um plus! Com muita sensibilidade e versatilidade, interpreta inúmeros personagens e dá voz e movimento às bonecas que formam o cenário e encarnam personagens cruciais.

Além de atuações tão gostosas, essa comédia foi escrita de uma maneira que é impossível não se relacionar com as personagens. Pra mim, o texto é o liame que empertiga essa estória-anedota que fascina, a estória de duas carpideiras muito amigas que cruzam o sertão nordestino tentando enganar a morte.

Corra pra ver, pois as Centenárias está em temporada popular no Teatro João Caetano! ;)

cinco xuxus pra esse evento, heim!

Teatro João Caetano
Praça Tiradentes
Telefone: 2332-9257
Ingresso: R$ 40,00 (estudantes e maiores de 60 pagam meia)

Nenhum comentário:

Postagens populares