sábado, 26 de abril de 2014

Mercado Mistureba + A Cadernista

Se tem um evento que eu adoro é o Mercado Mistureba!

Moda, música e gente bonita em um mesmo lugar delicioso que é a Lapa!

A próxima edição será de Dia das Mães, no dia 3 de maio, sábado. Certeza que lá você encontra roupas, bijus, acessórios e muito mais, especialmente se a sua mãe for como a minha, que adora uma coisinha diferente e é super prafrentex! (Pelas gírias, já dá pra entender quem é a velha dessa relação filial, né?)


Carinha de curiosidade pro Instagram, que fofa!



Fui lembrada do evento essa semana pela Dandara, que é a mente empreendedora e as mãozinhas habilidosas por trás do A Cadernista.

Quando vi os cadernos, completamente artesanais, encapados em tecidos fofíssimos, com fitinhas de cetim marcando páginas e elásticos prendendo folhas, meu radar de papelaria berrou!

Qual a menininha que nunca enlouqueceu numa papelaria, diante de uma coleção de canetinhas coloridas! Bem, se você não foi dessas, eu sou! 

Sempre amei escrever e qualquer coisa que envolva esse ritual me cativava e me encanta até hoje. Sempre tenho bloquinhos e cadernetas à mão, marco meus calendários com canetinhas e tenho vários post-its, é uma febre!

Sou louca por joaninhas e quando vi um com essa estampa, corri pra reservar um e chamar de meu!

Ói meu caderninho ali no cantinho, gente! Own, ti fofo!
O Mercado Mistureba vai ser o primeiro evento em que A Cadernista vai participar! Então, se você ou sua mãe são alunas aplicadas, donas de casa organizadas, profissionais aficcionadas por anotar tudo nas reuniões ou simplismente amam escrever como eu, entrou no Mistureba, faz TUM! Reto pra banquinha da Cadernista!

Serviço:

O quê: Mercado Mistureba
Onde: Rua Mem de Sá, 70 - Lapa [Chopperia Brazooka}
Quando: 3 de maio, das 11h às 18h




Nenhum comentário:

Postagens populares