terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resultado

Nem contei,né?
Entrei na Bienal à tarde e saí de lá depois da xepa.Foi divino!
O chato é que estou endividada até a minha próxima geração.Sim, dívidas assim alcançam herdeiros, de tão grandes!
Mas diante do resultado da 1a fase da OAB, não poderia deixar de comprar livros e livros em Direito.Pena que encontrei vários clássicos baratinhos, coisa de R$ 10,00 e miacabei.
Acho que a MasterCard me ama agora!
Como é sabido e notório, os bancários estão em greve.
Estou aproveitando o tempo livre pra estudar e ler todos esses pequenos tesouros que adquiri.
Mas sobra tempo pro meu  nouveau tesouro também.Segundo a terapeuta, tempo até demais!
Por que quando a gente ama, se entrega tanto?
Ah, mas teria graça se fosse diferente ?Acho que não.
Vamos ver o resultado disso tudo.
Ops, aviso de bateria do netbook!

Até mais ver,xuxus!
Vou ler Jane Austen. o/

Nenhum comentário:

Postagens populares