sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia de Bienal,eba!


A falta de tempo evitou que eu o fizesse antes, mas amanhã estou lá sem falta!
A Bienal é um ótimo lugar pra encontrar os melhores títulos com bons preços.Ótimas editoras estão lá prontas pra oferecer descontos e algumas barracas são favoritas!
Estou doida por uns livros em Direito do Trabalho (espero que eu os encontre!) pra poder estudar pra 2ª fase da prova da OAB, e também pra dar uma olhada básica nos livros da Editora Leon Dennis.
A dica é sempre ir nos últimos dias, pois as editoras estão querendo vender e os descontos geralmente são maiores.
Ótimas palestras ocorrem todo dia com autores maravihosos,que atraem todo tipo de leitor.
Em um país como o nosso, em que somente a educação parece ser a salvação, eventos como esses são oásis no meio do fogo cruzado do nosso dia-a-dia de correria e ignorância.Afinal, tem mundo mais gostoso que o da leitura?

Eu ainda não encontrei diversão melhor,sorry!

Visite a página oficial do evento, encontre canais e saiba mais informações sobre a XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro --> Site Oficial Bienal do Livro.

Nos vemos lá! :)

Nenhum comentário:

Postagens populares