É impossível!
À medida que você mexe nas suas tralhas , percebe que acumulou muito mais do que cartas, contas, tíquetes de estacionamento e ingressos de cinema.
Abre a primeira e se depara com o diário largado há meses, arrependida de tê-lo feito porque isso explica porque a sua cabeça está uma bagunça esses meses todos.
As cartas que remontam ao fim do namoro antigo, que se rasgam solenemente, num ato ritualístico, pra que saia o velho e entre o novo.De vez!
Aí então você lembra de todas as vezes que aquele pulha te deixou esperando por ele, vários perdidos, desculpas esfarrapadas.As cartas se rasgam com maior vontade!
Os releases de exposições e peças de teatro que contam um a um como seu novo namoro começou.
A propaganda do motel ao qual você ainda não foi reclama como você só deu atenção ao trabalho e ás contas á pagar em vez de cuidar do seu prazer, nem que fosse um pouquinho!
E as faturas do cartão de crédito denunciam aquele sapato que você comprou por puro impulso!Comprou porque esqueceu que tinha um idêntico no armário, aquele que você também não arruma há meses, por suposta falta de tempo.
A passagem a ser paga em seis vezes da última viagem de férias. Você se lembra de bons momentos mas lembra também de como anda endividada. =S
As fotos da formatura, os rascunhos da monografia...A sensação de estagnação que vem depois do diploma, aquela sabe? Que faz você se perguntar “agora faço o quê, meu Deus?”. Então, essa.
Você se engana assim como engana aquele CD de meditação há tempos:
-Vou te ouvir neste fim de semana, FATO!
Balela. ¬¬
O coitado já encara a poeira como parte integrante da sua capa,numa boa.
E o que dizer dos livros e textos empilhados na segunda gaveta?Dá medo de abrir a terceira, isso sim!
Me dá agonia de encarar quanta coisa andei empilhando aqui dentro. Agonia de que, na verdade, eu tenha andado ME adiando.
O quê encontrarei dentro das gavetas de mim mesma?
Outro dia eu encaro isso.
Hoje eu preciso aproveitar as férias, abrir a terceira gaveta, limpar os armários, recapitular acontecimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Em memória à carreira tão extensa, a curadoria decidiu organizar a programação destacando seus filmes mais marcantes, bem como algumas p...
-
Contato com a natureza, muito lugar pra correr e brincar, grama pra pisar de pé descalço e pra estender uma bela toalha e fazer um piquen...
-
Stela à esquerda e minha amiga Jussara à direita No ultimo dia 25 fui à Casa do Porto, um singelo sobrado no Largo de São Francisco da ...
2 comentários:
minha arrumação dura 1 mes no maximo kkkk bjks
Minhas arrumações bagunçam mais do que todo, minha casa fica de perna pro ar, sempre que arrumo um armário!
Obrigada pelo comentário fique a vontade em passar por lá
Abraços!
=D
Postar um comentário