quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu nome não é Benji

Meus dias são muito tranquilos.

Acordo com o mínimo barulho que escuto na casa e fico observando o movimento.Fico doida pra entrar, ver quem está dormindo, quem já acordou, gosto de participar da vida da casa,sabe?Ficar por dentro dos assuntos, vê-los sorrindo, saber porque estão mau-humorados,essas coisas.

Cada um tem seu horário de sair.Eu os levo até a porta e fico observando por debaixo do portão pra ver se eles saem bem de casa, se nenhum outro cachorro vem cheirá-los ou outro humano vem na direção deles.Gosto de ficar olhando ali pra ver se encontro alguém que eu conheço.

Durante o dia, passam vários conhecidos, faço o social, abano um pouco o rabo, mas nada demais.No mais, fico esperando meus donos voltarem.

Porque eu sei que a melhor hora do dia está chegando.Quando o o brilho do céu muda de lado e vai sumindo, tá na hora de sair na rua!

Quando eu as vejo com aquelas roupinhas coladas e tênis, eu já sei que elas vão sair pra passear e que pode acontecer de eu ir junto.Cão, que felicidade que me dá!Corro pra onde elas guardam aquela corda com a qual elas me amarram e fico tentando abrir a porta, mas aquilo não foi projetado para patinhas nem focinhos, droga!

Quando elas abrem a portinha, já puxo a corda e saio correndo com ela!Bem que elas podiam não usar aquela porcaria um dia só!

Nenhum comentário:

Postagens populares