Ando doida pra comprar uma vitrola pra rodar minhas bolachas. Não que eu tenha muitas, mas as poucas que eu tenho, queria muito ouvir!
Até lá, vou me virando como posso: baixando na internet e comprando CDs. Aham, eu ainda compro CDs. Na esquina da Rua do Rosário com a Primeiro de Março tem uma boa loja de CDs e LPs aliás.
Uma vitrola que virou meu sonho de consumo é essa aqui:
Uma vitrola que virou meu sonho de consumo é essa aqui:
Prefiro comprar CDs porque a qualidade do som é melhor que das músicas baixadas. E LPs então, nem se fala.
Dentre as que baixei, tem as músicas do Flume, um jovem DJ australiano que conseguiu emplacar sua música num recente comercial da Lacoste e acabou me reportando aos tempos em que eu gostava muito de música eletrônica.
Outra que me cativou os ouvidos de vez foi a Tulipa Ruiz. Estive em um show dela de divulgação do Tudo Tanto e depois daquela performance enérgica e ao mesmo tempo, super controlada tecnicamente, tive que me render ao talento dessa mulher que não é mais uma mera sucessora da Gal Costa. Além da voz, tem muita personalidade musical nas composições.
Outro show que valeu a pena foi o do Casuarina, em que eles cantarm algumas músicas do repertório de Caymmi. Sério, se tivesse CD dessa apresentação eu comprava, mas como ainda não tinha, comprei o Certidão e foi inevitável me apaixonar pelo samba bem feito e pela voz deliciosa de João Cavalcanti. Não vejo a hora de comprar os outros trabalhos deles e finalmente entendi porque existe esse frisson em volta desse grupo de samba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário