sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[show] Black Bird na Zona Oeste [/show]

Acho sempre muito válido divulgar eventos culturais nas Zonas Norte e Oeste da cidade. Sempre tem coisa muito boa acontecendo nas Lonas Culturais espalhadas pela região e é uma pena que não existam mais delas pela cidade.
A banda Black Bird é considerado um dos melhores covers de Beatles na estrada e sempre se apresentam pelas lonas e casas culturais da região.
E eu adoro covers bem feitos! Sou super tiete de outra banda cover, a Black Dog, que faz o melhor cover de Led Zeppelin que eu já vi! Procurem saber da banda, quem gosta de rock com certeza vai se apaixonar por eles!
Nesse fim de semana a Black Bird estará na Lona Cultural de Bangu - Hermeto Pascoal, pra felicidade dos Beatlemaníacos da área!
Tô pensando até em ir visitar minha mãe pra ter lugar pra dormir depois do show! Hahahahaha! Nã, nem sou tão canalha assim, eu a visitaria com show ou sem show, afinal, mãe é mãe, só tem uma e não é pra sempre! Nossa, eu falei igualzinho a ela agora. Medo! oO
Enfim, ainda não dou certeza de ir, porque acabei de saber do show - olha como eu sou bacana, mal soube e já vim correndo contar pra vocês - ainda tenho que falar com Nouveau e quem sabe a Srta. Dominici não ia gostar de ir comigo? *.*
Ando com tantas saudades dessa menina! Visitem o blog dela - http://divaantidiva.blogspot.com e sigam-na no Twitter: @santarocknroll. Além de ser uma grande amiga e uma pessoa que adoro demais, ela é garantia de uma companhia pra todas as horas, das mais fashions, glams e divertidas! =D
Ah, e ela está solteira na pista. Segura eu pimpando a minha amiga! Hahahaha!
Affe, o que era pra ser um post sobre o show virou uma lenga-lenga melosa seguida de comentários de cafetina, mas de qualquer forma fica a dica e recomendo o show!
.:: Black Bird - Cover Beatles ::.
Onde: Lona Cultural de Bangu Hermeto Pascoal - Praça 1º de Maio, S/N, Bangu
Quando: 18 de setembro, às 21h.
Quanto: R$15 (antecipado), R$25 (na hora), R$12,50 (meia)
[+] info: www.blackbirdband.com | Telefone Lona de Bangu: 3332-4909
Bom fim de semana, xuxus! ;)

Nenhum comentário:

Postagens populares