quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fieldtrip

Bom dia,xuxus!
Caí da cama hoje com o intuito de vencer a preguiça das férias e dar um passeio.
Vou visitar meu pai, já que hoje é aniversário do véio!
Enfim, comprei o presentinho dele: um livro sobre Jesus que ele vai adorar! Até achei um sobre o fim do mundo em 2012, mas achei melhor não ventilar muito esse assunto (vide última gengibrada).
Acabei comprando vários livros pra mim também, afinal Xuxu não é de ferro,né pessoal? Mas também não é só de água, como muitos dizem, humpf.
Enfim, sem me perder na minha auto-defesa, hehehe.
As novas aquisições já estão no Skoob (estante ao lado), inclusive, já dei uma folheada em todos e me adiantei um pouquinho em "Nosso Lar".
Preparada pra longa viagem, vim munida do meu livro do Francisco de Assis, de algumas Leis e textos pra poder estudar e ainda tem o novo artigo do Dr. Archimedes pra revisar! UFA!
O texto é sobre bullying, parece interessante. Portanto, mais tarde quem sabe podemos esperar post no CS - www.consumindodireito.blogspot.com .
Então, deixa eu fazer isso tudo, que já sinto o ônibus sacolejando com mais ritmo! Sabe como é, no subúrbio até os ônibus sambam...Péssima, eu sei. Mas é verdade.
Eu planejava postar isso pelo Gengibre, mas acho que o sistema deles bugou e não reconheceu meu número, droga. =/
Mas fico muito feliz de postar aqui de novo!

Beijos, xuxus! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postagens populares