sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicão: Pato Fu no Rio

Pra mim o dicão do fim de semana é o show do Pato Fu, com o som do novíssimo CD Música de Brinquedo.
A banda trocou o som habitual da bateria, guitarra, baixo e teclados por instrumentos infantis, o que não configura esse som como algo pra criança, mas talvez algo experimental e quase novo.
Pato Fu - Música de Brinquedo:
Aonde: Avenida República do Chile, 230, Rio de Janeiro RJ - Teatro Nelson Rodrigues
Quando: 7 e 8 de agosto, às 19h30
Ingresso: R$15 inteira R$7,5 meia
[+] info: www.caixacultural.com.br
Estou ansiosa pelo show de amanhã, já que minha amiga desmarcou comigo hoje (íamos beber). Vocês não detestam quando se animam todos e vem um balde de água fria desses? Affe...
Ah, pra quem vai no show, #ficadica também de dar uma passadinha na Caixa Cultural, ali perto, na Av. Almirante Barroso,23. Ontem fomos lá, Nouveau e eu, e vimos a exposição O Jogador, com uma curadoria magnífica, ambientação com som de pelada, que deu um tom todo especial às fotografias, que contam pequenas histórias do futebol. Muito bacana! =D
Domingo é churrascão na casa do gaúcho que eu mais amo: meu paizão! (L)
Depois eu volto e falo como foi o show.
Bom fim de semana, xuxus! Que Papai do Céu abençõe os pais de todos vocês, estejam aonde estiverem!
Beijos tão doces quanto drops de xuxu. ;)

Nenhum comentário:

Postagens populares