segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chuva sem fim, melancola sim.



[7:30]

Graças a Deus acabou o dia de ontem. Que carência absurda! Passei meses de boa, curtindo a solteirice e, de repente, deu vontade de um namorado! Hormônios idiotas...
Saio pra caminhar e quase morro expectorando quando volto. Caminhar faz bem à saúde, as pessoas dizem. Não fez bem hj de manhã, não... o.O

[15:30]

Meu Deus, o sistema não volta! Posso matar alguém na GISUT agora!

[21:30]

Entro dançando na cozinha, depois de fazer o jantar.
Mamãe diz: " Viu como é bom caminhar de manhã? Dá uma disposição..."
Eu penso: " Sim, mas eventualmente, eu quero dormir..."

Graças A Deus que ontem já acabou e eu não fui ao teatro.
Lamento não ter ido, mas sair com gripe não dá.
Simplismente (acordo ortográfico novo) não tenho mais saúde pra isso.

Quase um novo lema isso. Só não falo demais pq deve dar mau agouro =P

Um comentário:

Danilo disse...

Que dia!!! lembrei do ulisses de joyce... hehehehehehhe

Postagens populares