domingo, 30 de novembro de 2008

Qualquer prato agridoce é OUSADIA




Adoro pratos agridoces. São ousados e deliciosos.

Ousadia pra mim é gratificante. Gosto de deitar a cabeça no traveseiro e saber que eu fiz tudo o que tinha vontade de fazer. Nesse ponto me considero meio mimada. Se eu quero sair pra caminhar, pra ver gente, ou ver TV o dia todo e não fiz nada disso, acabo me sentindo mal. Se eu vi uma pessoa que eu queria ajudar, mas não o fiz por vergonha ou por medo, sou capaz de me culpar por anos. Detesto me arrepender. Mas é ainda pior pra mim me arrepender o que não fiz.

Em resposta ao que a condessa de monte castelo disse, digo que concordo: a insegurança pode ser mesmo um tempero na vida da gente que evite que venhamos a cometer exageros, e nos tornemos demais pras pessoas aguentarem.

Mas eu tô a fim de ser demais, to a fim de exaurir tudo e todos a minha volta, estarrecer, pasmar, quero gritar e cantar até que meus pulmões não possam mais, viver cada segundo como se fosse o último e arcar com as consequências de tudo isso, se for preciso.Quero fazer absolutamente tudo o que tenho vontade, sem me tolhir em nada.Quem se tolhe, desenvolve câncer, sabia? =P

Porque nessa vida se é ruim ser demais, pior é ser de menos!

4 comentários:

Mônica Paz disse...

Você é uma das minhas, garota!! Eu tb estou nesse mundo para bagunçar rsrsr beijos

Moni disse...

adorei ler essas palavras, era o q precisava! beijos

Thico Lima disse...

Obrigado pelas palavras no 'meu' blog.
Tudo de bom e ruím, é bem-vindo.

Ju disse...

Adorei o texto. Tem horas q dá vontade de sair e fazer tudo que tenho vontade sem me preocupar com nda, nem com ninguem, e quando não faço algo que queria dá um arrependimento danado... por isso penso, sempre é melhor se arrepender pelo feito, pois pelo menos se provou o que queria, do que ficar apenas na imagination!
Beijo!

Postagens populares