terça-feira, 25 de novembro de 2008

Insegurança




tia xuxu diz: xu, liga não. tb tomei uns sacodes hoje. não deu nada errado, não, relaxa. mas acho que a minha insegurança imperou.
Carol diz: gata, é assim mesmo.por mais que a gente tenha medo e não saiba direito o que tá fazendo, tem que chegar lá e ir com tudo.não dá pra demonstrar medo. tem que ter credibilidade.

Assim uma amiga me encorajou.

E esse conselho eu quero seguir.

Mas me fez pensar em como é surreal essa idéia de que nunca devemos demonstrar fraqueza, insegurança. É necessário que as pessoas acreditem em como você é de ferro, de aço, titânio, impenetrável e inquebrantável.

Não digo a minha situação em si, porque graças a Deus, tenho meus amigos, sempre compreensivos´, pra me apoiar.

Mas cada vez mais eu sinto que se eu deixar transparecer um tiquinho de medo que seja, muita coisa será perdida. Uma oportunidade, uma chance, uma vitória.

Quando, na verdade, o que basta mesmo é que tenhamos coragem de sermos nós mesmos, e que afastemos de nós o medo, que paralisa grandes homens de alcançarem grandes feitos.

4 comentários:

Moni disse...

sem duvida a insegurança é uma unimiga... eu teimo em ser segura sempre, mas as vezes ela me derrota! beijos

Mônica Paz disse...

Oi, passei para retribuir a atenção. Eu tb tenho problemas em demonstrar fraqueza, me cobro muito as vezes.
Beijos

Cláudia I, Vetter disse...

Olha tia xuxu, Pearl Jam me acompanha sempre, e Betterman, Letterman, Nothingman, todas ótimas músicas, pois a trasparencia que me invade através deles esplaha a admiração à arrepio. Simplesmente complexo. ;)

beijo!

Thatiane C. Vieira disse...

Insegurança nos faz mais cautelosos, pode atrapalhar? Claro, tudo em demsia agride, mas um pouco só não faz mal a ninguém,tem horas quesem ela seríamos de mais...

Postagens populares