quinta-feira, 9 de outubro de 2014

:: Editorial de Outubro ::

Imagem: Curta Mais

Já estou com 29 anos e não sou mais criança e nem posso fingir mais ser. Mas bem que eu gostaria!

A realidade agora é outra: as amigas estão se casando e tendo filhos, seguindo o script da vida ou ainda o reescrevendo a sua maneira, mas sempre incluindo os pequenos no roteiro.

Nada mais justo, afinal, tem algo mais gostoso do que ter aquelas maquininhas de gargalhada por perto?

E nesse mês em que nós celebramos a existência dessas mini-pessoas em nossas vidas o Xuxudrops' vai trazer alguns posts temáticos pra que você possa abastecer as cabecinhas dos pequenos!

Acho muito importante que coloquemos as crianças em contato com atividades educacionais e culturais desde cedo, pra incentivar sua criatividade, imaginação, interação social e por que não dizer, sua cidadania. Afinal, usufruir dos aparelhos culturais da cidade também constitui um direito de todos nós.

Eu ainda não tenho meus pequenos bípedes, mas pra você que já os tem, tem muitas opções pra levá-los passear nesse mês, com atividades voltadas especialmente pra eles, além dos clássicos que eu considero imbatíveis, como passeios ao ar livre, parque, piqueniques, teatro, cinema, oficinas, UFA! Coisa de montão! :D

Então, não perca os próximos posts e programe a agendinha deles!

Mas não para por aqui! Ainda tem muita coisa interessante acontecendo esse mês, como eleições e horário de verão.

Já estamos a caminho do 2° turno nas eleições e achei que seria digno deixar você a par de eventos sobre seu candidato. Xuxudrops é um blog imparcial e não pretendemos fazer campanha pra ninguém. Nosso objetivo aqui é apenas informar.

Quanto ao horário de verão, querido ou não, ele chegou! Então é melhor sabermos logo quais os eventos mais divertidos aproveitando o novo horário!

Volte aqui pra acompanhar os posts!

Nenhum comentário:

Postagens populares