quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parte I - Aluguel, a odisseia

Foram duas semanas de pura burocracia, isso sem contar o tempo que passamos procurando apartamento.

Mas apareceu um tão perfeito, que era até suspeito.

No fim das contas, parece que ele ficou só esperando até que pudéssemos chamá-lo de nosso.

Morar junto com seu namorado pode ser uma decisão difícil de ser tomada e deve ser muito bem pensada.

Às vezes, uma convivência harmoniosa de fim de semana pode ser um desastre no cotidiano. E se ela não funciona nem no fim de semana, porque você está namorando esse cara?

Pra mim, o maior medo eram as nossas diferenças quanto à intimidade. Ele adora ficar juntinho o tempo todo e eu prezo muito pelo meu espaço.

Gosto da minha individualidade e sempre a cultivei com muito amor e dedicação. Sendo assim, como eu poderia dividir a minha vida com alguém sem surtar?

Acontece que quando você ama alguém de verdade, você entra em um conflito. Por mais que você ame o tempo passado com você mesma, a cada dia que passa, você quer mais e mais do ser amado. É quase inevitável acordar e dormir com saudade.

Venci meus medos e minhas inseguranças e cantei vitória ao desejo por mudanças, que era intenso, e à necessidade de ser feliz que todo ser humano tem.

Por conta disso é que a gente está onde está hoje: no nosso apartamento.

 

(continua e bastante!)

Nenhum comentário:

Postagens populares