terça-feira, 2 de junho de 2009

mojito


Em um copo longo, vão doze folhas de hortelã, meio copo de água com gás,suco de um limão e uma colher de sopa de açúcar. Soque tudo muito bem e adicione uma dose de rum branco, seguido de muito gelo.

Mojito e eu ficamos juntos há mais ou menos um ano e meio e ele tem uma pegada que é difícil de largar. Por isso, ele vai ser meu acompanhante nesse dia dos namorados.

Isso porque em algumas vezes que passei por essa data, comemorei da mesma maneira. Pegada com algum galante drink como esse e na companhia de amigas, solteiras ou enroladas que estivessem dispostas a curtir uma noite de risadas e conversa longe de seus felizardos ou infelizes que as deixaram.E sempre me diverti demais fazendo isso!

É um dos assuntos que sempre vem á tona: “Lembra daquele dia dos namorados em que a gente foi em tal lugar?” E sempre são boas lembranças.As atividades também são ótimas.Quando dá, a gente dança, quando não dá, jogamos sinuca e batemos papo.

E nem compartilhamos da premissa de que mulher solta nessa noite está a fim de caso, não! Fazemos isso por pura diversão e praticidade.Se você está solteira, mal nenhum faz.Se pegada, oras, confie no seu homem e deixe-o em casa!

Afinal, parece muito mais lógico e gostoso comemorar essa data com o namorado nos outros 364 dias do ano, quando os restaurantes, teatros, cinemas e motéis estão bem menos lotados,concorda?

Sejamos práticas, mes xuxus!

Campanha do “Dia dos Namorados, reserve pras amigas!”

Eu voto!

3 comentários:

Becka disse...

tô reservando o meu pro meu melhor amigo que mora em Maringá e vai vir pra cá... também serve né ? :D

adorei a campanha !

;*

Moni disse...

eu ja passei mtos dias dos namorados assim tbm viu... largada ao vento e saindo c as amigas... o importante é se divertir e não ficar na fossa de jeito nenhum! beijos

Gabriela Rolim disse...

adoooorei a campanha, realemnte verdade, namorar é todos os dias;;;;; hehhehe adorei, ppronde vamos?

Postagens populares