quarta-feira, 3 de junho de 2015
Horses Hotel
Dois jovens artistas em busca de sua identidade pessoal e criativa se encontram, de forma sexual, apaixonada, amorosa e libertária.
Acabam rumando para um hotel onde todos os artistas marginalizados da cidade se encontram e ali moram, pagando sua estadia com a sua arte, o Horses Hotel.
Acabam dividindo a cama com um michê, além de suas aspirações artísticas e descobrimento sexual.
Dentre todos os desdobramentos que podem advir de uma relação como essa e de uma estória como essa, a maneira tocante como o texto aborda o objeto da arte - no caso, o michê - e como sua identidade acaba se misturando e sendo esquecida em detrimento da arte em si, são o auge do espetáculo.
Somadas a isso, estão as atuações viscerais e ao mesmo tempo sensíveis de Ana Kutner, Alcemar Vieira e Emanuel Aragão, que faz cenas de nudez lindas - ele também é lindo, diga-se de passagem - em contraponto a uma surpreendente veia cômica.
O espetáculo é um musical punk-rock, muito bem conduzido pela banda, que toma conta do palco todo o tempo, misturando-se ao cenário, aos vários personagens, povoando o hotel/ casa.
Até 07 de junho
Caixa Cultural - Avenida Almirante Barroso, 23, Centro, Rio de Janeiro - RJ
R$20 (inteira); R$10 (meia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Tá pra nascer criatura que mais goste de mudar de ideia do que eu! Essa semana eu estava procurando uma pós de Direito Ambiental pra fazer...
-
Bom dia, XuxuLand! Como esse é um blog que fala sobre nada e acaba, por isso, falando sobre tudo, e por isso, não faz sucesso algum, vim di...
-
Todo mundo sabe que a exposição Castelo Rá-Tim-Bum está no CCBB e tá bombando! A possibilidade de rever cenários, figurinos, testes e t...

Nenhum comentário:
Postar um comentário