terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!



Meus queridos Xuxus!
Este ano foi maravilhoso, assim como todos os anos que passaram! Eu tive amigos em profusão, trabalhei muito - não tanto quanto eu gostaria nos blogs - e aprendi muito. Tive a família por perto, fosse no modo real ou virtual. Ajudei quem pude e fui ajudada quando me permiti sê-lo e, garanto a vocês, valeu a pena todos os momentos em que exibi força e ainda mais os que me permiti ser vulnerável, pois aí vi o quanto sou amada e quanto amar vale a pena!
Por isso, eu tenho certeza que 2014 vai ser ainda melhor que 2013, porque vou continuar tendo vocês, meus amigos, minha família, meu trabalho e minha capacidade de amar ao infinito! A saúde vem disso tudo e o resto... o resto é lucro!
Obrigada a vocês por mais um ano de Amor, Luz, Sorrisos e Cultura!

Espero que em 2014 estejamos ainda mais juntos!

Beijos mil,

Fernanda.

Nenhum comentário:

Postagens populares