quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sim, você pode!

Xuxus queridos!

 

Pra mim, o ideal é dividir esse momento de Natal e Ano Novo com nossos familiares e amigos queridos, mas nem sempre isso é possível.

Há ainda aqueles que levam além o espírito natalino e sempre convidam mais um amigo pra ceia.

Seja você rico ou pobre, sozinho ou acompanhado, gregário ou ermitão, tendo amor no coração e querendo um companheiro que vai te amar pra sempre, incondicionalmente, eu tenho a solução!

Você pode adotar o Obama!

 


 

O Obama é um amigo meu, misto de cocker spaniel, que não crescerá além disso, muito carinhoso e amigo e que, pasmem, pode ser que passe o Natal sozinho!

Se você pode adotá-lo? Sim, você pode! Basta dar amor, carinho e cuidado e ele será seu amigo pra sempre, sem causar guerras incautas, nem criar pacotes econômicos de arrouxo! Fácil né?Então, mande um e-mail para xmalinhax@hotmail.com ou fernandaoxigenio@gmail.com e nos conte do seu interesse em adotar o Obama.

Chame mais um amigo pra ceia de Natal, e um companheiro pra toda vida!

E caso você não possa chamá-lo, repasse esta mensagem aos seus amigos, para que ele possa obter esse convite de outra pessoa!

Obrigada pelo apoio de vocês e por ajudar meu amigo!

 

Beijos e Boas Festas! J

 

 

Fernanda O. de Oliveira

 

 

Nenhum comentário:

Postagens populares