sábado, 30 de abril de 2011

Folga

E hoje não tem dica, não tem ficavaiter...nada.
Hoje tem cheirinho de mãe, abraço de pai, risada com irmão, mordidas de cão e ronronar de gato. Tem afago de namorado, tem confidências amigas, fofocas trocadas e piada interna.
E embora seja tão divertido, sempre, estar aqui com vocês, brincar com vocês, tem dias, tem fim de semana, que tudo o que a gente quer é se jogar naquele sofá conhecido e ouvir aquela voz tão real e comum, que te diz que vai ficar tudo bem, mesmo que o mundo seja um redemoinho que nos engole dia a dia.
Tem dia que a gente não quer ir a rua, conhecer gente nova, ativar lado direito do cérebro.
Tem dia que a gente só quer fazer aquelas coisas automáticas que nos fazem bem, tipo sorrir o mesmo sorriso de um predecessor genético.
Tem dias que a gente precisa de uma folga do mundo virtual e dar as mãos com o mundo real e curtir aquelas pessoas que a gente simplismente ama de paixão!
E hoje a Xuxu e o Xuxudrops' estão de folga.
E o que eu sugiro e recomendo é que você tire um dia pra viver você mesmo e/ou curtir pessoas que signifiquem o mundo pra você!

Fica a dica, Xuxus!

Bom domingo!

=***

2 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Fern,
Valeu a dica, mais válida e necessária que nunca. Folga vital essa que o seu texto, tão inspirado e verdadeiro, nos relembra. Um beijo pra você e obrigado pelo comment em Consoantes Reticentes.

O Neto do Herculano disse...

Às vezes é mais do que necessário.

Postagens populares