domingo, 29 de março de 2009

faltou sal...




Desde a adolescência, sofria com comentários do tipo " que menina sem sal, sem graça".
Aquilo me machucava, mas mesmo assim eu não encontrava maneiras de argumentar, de me expor, de contradizer isso. Só quem me conhecia de verdade sabia que isso era mentira.

Ainda morro de medo de expor que eu sou de verdade, de me impor, de me apresentar. Mas aos pouquinhos, eu vou me desvendando pro mundo.

Nessa semana que passou, tive a certeza disso. Participei de um feedback da empresa em que trabalho, sessão essa que eu carinhosamente chamo de fodeback, afinal, fala tudo o que deveriam falar de vc pelas costas na sua frente, sem nem pagar um drink antes ou sussurrar algo gostoso no ouvido...

Basicamente, ouvi que sou boa, mas ainda não o suficiente.

Que sempre me acharam sem sal, sem graça (de novo!!!), mas que eu estava mudando a olhos vistos e que isso era muito positivo. Que meu amadurecimento era notório, especialmente o profissional, e que estou num caminho sem volta pro sucesso.

Que agora só falta a pimenta...

Trilha: "Declare independence"_Bjork

3 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

yeah, declare independence!

sal faz mal, controle sua pressão e se aceite, querida! eauhehuhuauhe

Olha... a tristeza pra mim é muito mais condição que estado; no meu caso, livram-se os astros, culpa-se um desconhecido qualquer e eu mesma. Sei lá... é ruim!

;*********
te cuides, fiques bem.

Moni disse...

então... coloque a pimenta e seja feliz! rsrsrs.. beijos

Mônica Paz disse...

Coloca logo essa pimenta!!

Meu blog tem uma ferramenta que diz, dentre outras coisas, como as pessoas chegara até o blog. Uma das formas é através de pesquisas em buscadores como o google, aí saíram essas pérolas rsrsr

Postagens populares