Olá, pessoas abandonadas de meu coração!
Ei, perdoem o sumiço, aqueles que ousaram sentir falta desta inútil agregadora de eventos do submundo e recém-ajuntada.
Embora ninguém tenha tido o atrevimento de manifestar saudade, eu sou audaciosa e digo que fiquei com muitas saudades. Mas quem me conhece bem sabe que eu preciso de umas férias de mim mesma de vez em quando. Como os blogs são uma espécie de auto-encontro meets auto-exposição, eu precisei me esconder em algum eventinho underground.
Por eventinho undie você pode ler dona de casa way of life, porque é basicamente o que tenho feito.
Eu até pensei que me mudando pra Zona Sul eu ia viver na Lapa e de vez em quando viria em casa pra beber água devidamente filtrada, mas quando você casa, benhê, não é bem assim que funciona.
O apertamento ainda não é nem metade do que sonhei, os quadros que eu queria pintar ainda nem tem fundo, eu já publiquei todas as poesias que eu escrevi esse ano, eu não entrei em nenhum dos concursos literários que eu pretendia entrar, eu não voltei à academia, nem fiz ioga, nem aulas de canto, nem terminei o francês, o italiano, não fui promovida, não estudei nem 1/10 do que eu me planejei pra estudar, não fiz a prova da Ordem, fiz poucos progressos na terapia, não escrevi nos blogs tudo o que tinha vontade de escrever. (suspiro E-NOR-ME)
Mas tô feliz. A gente vive bem e tranquilo e não faz mal a ninguém, como a música do Lulu diz. Eu sou vizinha do Otto, quem sabe ele me inspira a fazer textos muito loucos com a sua grande barba ruiva?
Essa semana Nouveau e eu saímos pra comprar uma fruteira pra cozinha e voltamos com uma escrivaninha e uma cadeira. É que a gente desesperadamente precisava de um lugar pra colocar nossos livros e continuar escrevendo a história das nossas vidas.
E tamos aê.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens populares
-
Em memória à carreira tão extensa, a curadoria decidiu organizar a programação destacando seus filmes mais marcantes, bem como algumas p...
-
Contato com a natureza, muito lugar pra correr e brincar, grama pra pisar de pé descalço e pra estender uma bela toalha e fazer um piquen...
-
Stela à esquerda e minha amiga Jussara à direita No ultimo dia 25 fui à Casa do Porto, um singelo sobrado no Largo de São Francisco da ...